domingo, 30 de maio de 2010

Vergonhoso Sr. Rui Alves


Ando numa senda de escrever sobre dirigentes desportivos. E um caso que veio á baila recentemente foi o do “alugamento” do estádio no do Nacional da Madeira para se realizarem os jogos do Marítimo.
Rui Alves aceitou o pedido de Carlos Pereira mas exigiu ao que parece 100 mil euros por jogo. Imaginemos que o Marítimo faz uma grande campanha na Liga Europa, ficaria com mais prejuízo do que lucro numa prova que se espera isso mesmo.
Rui Alves foi no mínimo mau. Se usarmos meio-termo vergonhoso. No máximo nojento e invejoso. Sim invejoso. Porque? Porque o Marítimo conseguiu o tão almejado 5º lugar e consequente apuramento para a UEFA deixando Nacional e Vitória para trás nesta acesa corrida. Apenas e “só” por isto Rui Alves já não merece ser candidato a presidente da Liga de Clubes.
De destacar 3 actos de imenso civismo: António Salvador, presidente do Braga que disponibilizou o seu estádio de borla. Mas os destaques vão para o Vitória que mesmo sendo ultrapassado pelo próprio Marítimo na derradeira jornada em sua própria casa também disponibilizou o estádio D. Afonso Henriques. E por fim a autarquia da Madeira que se disponibilizou pelo pagamento do tal aluguer do estádio.
Sinceramente o futebol português carece cada vez mais civismo. E quem o deveria dar não o dá. Enfim.

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado pela visita,também já adicionei o vosso blog na nossa lista.

SD

O Nosso Futebol
http://onossofuteb0l.blogspot.com