domingo, 6 de junho de 2010

Adriano: De imperador a bêbado


O imperador Adriano deixou literalmente de o ser. Penso que todos vos sabem a razão. Este jogador que nos seus tempos áureos fazia as delícias dos adeptos do Inter entrou num mundo onde só ele existe. Aliás ele, o álcool, a droga e recentes notícias revelaram as armas. Adriano que se irá transferir para a Roma irá possuir um contrato no mínimo estranho. O contrato de Adriano com a Roma tem uma cláusula de rescisão ligada ao comportamento do atleta. Uma contratação um pouco arriscada da parte dos romanos. A qualidade deste brasileiro parece ter-se esfumado. O jogador terá de agir dentro de paramentos estabelecidos, caso contrário os responsáveis do clube italiano podem rescindir o vínculo. Com algumas boas exibições pelo Flamengo este jogador ainda consegui dar um ar da sua graça. Contudo há alguns dias atrás viu-se envolvido num caso de tráfico com um grupo ilegal brasileiro. Mas pronto, Adriano deve ter a consciência daquilo que faz. Eu como presidente da Roma não o contrataria. Ele ainda vem dizer que quer ficar na história do clube. Ainda, vejo a não chamada para a canarinha como um castigo de Dunga. Bem feito. Acredito que ficará mas pelas más razoes. Neste caso é mesmo de se dizer que Deus deu nozes a quem não tem dentes.

7 comentários:

#benficanoSM disse...

Quando a cabeça não regula...
Saudações.

Filipe Futebol Total disse...

Caro JVG
é caso para evocar: "Quando a cabeça nao tem juizo o corpo é que paga"
Abraço

Ricky_cord disse...

Olá Filipe já adicionei o teu blog também. Cumprimentos

Manuel Oliveira disse...

Adriano podia ter ido muito longe se tivesse tido cabeça. Se não conseguir cumprir a época no Roma sem problemas pode ser o fim da carreira e talvez o fim dele até como pessoa, pois já demonstrou que não é muito equilibrado emocionalmente.
Abraço.

Michel Farias disse...

Não adianta, o Adriano é assim. Se fosse um jogador com a cabeça no lugar seria um dos melhores de todos os tempos.Não acredito que a ida dele para a Roma mudará tudo, posso até está enganado, mas já vi esse filme.

Abraços!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

Filipe Futebol Total disse...

Amigos Manuel e Michel Farias,
Adriano era de facto um melhor jogador se tivesse alguma noção da realidade
Abraços

Anónimo disse...

De facto um desperdício de jogador...





Aproveito para dizer, que está a decorrer uma votação no meu blog para eleger a equipa do ano de joagdores portugueses no estrangeiro. Solicito o vosso voto.

Obrigado,
Paulo Silva

http://portuguesesnoestrangeiro.wordpress.com/