terça-feira, 8 de junho de 2010

Rúben Amorim - Predestinado á selecção

Impressionante a campanha anti-Queiroz que a armada benfiquista montou contra o nosso seleccionador por não ter levado principalmente Rúben Amorim. Agora com a lesão de Nani, um EXTREMO, finalmente Rúbem Amorim pode ir á selecção. Todos dizem que ele é polivalente. Então quero -lo a jogar a extremo. Ou melhor a ponta-de-lança, visto que Liedson em 3 amigaveis fez outros tantos remates e Hugo Almeida com a baliza aberta lá marcou dois golitos. Rúbem irá fazer uma perninha também a ponta-de-lança. Com a lesão de Nani perde-se na minha opinião um dos jogadores que mais se esperava. Para mim Nani a par de Ronaldo e Deco eram as grandes esperanças de Portugal. Mas eu achava estranho que Portugal não tivesse nenhum lesionado. Parece-me uma praga inevitável a que está atingir os países que irão participar no Mundial. Então e depois de tanto rezarem os benfiquista teem o seu querido jogador polivalente na selecção para supostamente jogar a extremo. Nota final para outra praga: as vuvuzelas. São do mais irritante que existe. FIM ÁS VUVUZELAS!

2 comentários:

Mattos..paixaodabola.blogspot.com disse...

Caro Filipe , esta chamada de Ruben A morim para a vaga deixada pela infeliz lesão de Nani ( para mim o jogador em melhor forma na selecção e certamente seria figura de destaque no Mundial...enorme perda... )vêm dar alguma justiça a um jogador que fez uma época com uma regularidade impressionante, sendo que é um jogador motivadissimo com o titulo de campeão para a qual teve enorme contributo e que tem ainda a vantagem de fazer toda a faixa direita ....dúvidas não sei quais serão a este respeito já que só este ano foi adaptado a defesa direito e nos anos transactos jogava a trinco e na ala direita...
Não digam que agora queriam lá o Djaló e o Abel........

Filipe Futebol Total disse...

Caro Matos,
A justiça da chamada é inquestionavel. Para mim Ruben Merece a chamada mas nao como Extremo. Quanto ao Nani é a maior perda que a selecçao poderia ter.
Djalos e Abel's nao por favor, era passar como se diz de cavalo para burro.
Abraço