segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O fim do Filipe Futebol Total

Depois de reunidas condições para a criação do blog, em 1 de Abril deste ano concretizei o meu desejo de já há algum tempo, os tempos iniciais foram difíceis mas com a ajuda de todos tudo correu pelo melhor. Hoje e por motivos profissionais tenho que renunciar ao blog e fechar de vez o meu espaço. Depois de já há algum tempo ter pensado nisso é hoje com enorme tristeza e mágoa que ponho fim ao trabalho. Obrigado a todos mas quero fazer uns agradecimentos em especial e sugestões aos que vão continuar na blogoesfera.

Os maiores agradecimentos vão para o Manuel Oliveira, autor do conceituado blog “ Blog do Manuel” um ícone aos adeptos do Benfica. Eu sou fanático pelo FCP mas não tenho quaisquer problemas em admitir que se me dessem a escolher para a entrega do melhor blog o “Blog do Manuel” venceria o prémio. A si senhor Manuel muito obrigado pelas crónicas para o Filipe futebol total e pelo apoio e conselhos dados aos longos dos meses.

Ao senhor Pedro Silva, autor das crónicas “Azul Total” também um forte abraço e um enorme agradecimento por tudo.
Ainda agradecer ao autor do blog Saber de Bola pelas crónicas do Verde Total das quais sempre gostei.
Não me posso esquecer claro do Ricardo Costa, ao qual lhe auguro um futuro risonho no jornalismo nacional. Ricardo é o autor do blog “Futeboles” e na minha opinião é o melhor cronista da blogoesfera. Ricardo um forte abraço e continua, não pares.

Não me quero esquecer do senhor Mattos, um fiel visitante e comentador do blog pelo qual sempre nutri algum carinho. Visitem o seu blog, o “Paixão da Bola”.

Por fim aconselhar aos velhos e aos novos nestas andanças alguns dos meus blogues preferidos, além dos já referenciados. Obrigado ao blog “O Nosso Futebol”, blog muito bom sobre futebol em geral e por me ter dado a oportunidade de expandir os meus conhecimentos. No futebol azul e branco destacar “A mística azul e branca” e no reino leonino não me posso esquecer do “Mercado Leonino”. Ainda aconselhar o blog “Bola no Pé” do meu colega Pedro Magalhães ao qual desejo um futuro risonho ara o seu blog.

Penso não me esquecer de nenhum.

A todos aqueles que me ajudaram e colaboraram no blog durante este tempo um GRANDE ABRAÇO E UM MUITO OBRIGADO!!!!

3 comentários:

CL disse...

O Mundo da blogosfera ficou mais pequeno!


Abraços

Pedro Magalhães disse...

Filipe, tenho muita pena que tenhas terminado. Sabes que eu, tal como tu, vou iniciar uma nova etapa da minha vida e ser-me-á complicado manter o blog. No entanto, arranjamos sempre tempo para mandar uns 'bitaites'. Repensa bem no assunto.

Ricardo Costa disse...

Filipe,

Obrigado pelas palavras - se bem que um pouco exagerada!...

Espero que tenhas sorte no teu futuro e, a cada momento, consigas escrever ainda melhor e analisar todos os factos. Temos que ir com calma. Há que continuar, sempre que possível, embora, quando não há tempo para manter um compromisso, seja melhor largar. De resto, um abraço e vai dando notícias :)