quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Pós – Mundial, que equipa?

Depois do mundial já ter ficado para trás, com as renuncias de Simão, Deco e Paulo Ferreira que selecção nacional nos aparecerá? Deixo a minha previsão com as minhas escolhas.

Na baliza Eduardo é intocável, Silvio na minha opinião avançava para a lateral direita, porque não aproveitar o bom momento do lateral? Na esquerda Coentrão nem merece contestação e no meio a dupla deve ser a mesma com Bruno Alves e Ricardo Carvalho. No meio apostava num meio campo inédito com Veloso, Moutinho e Manuel Fernandes, os 3 médios com mais jogos nas pernas e que me parecem em melhor forma. Na frente de ataque sem Ronaldo e Simão, Nani deve ser titular num flanco enquanto no outro reside a dúvida Danny/Quaresma, eu apostava em Quaresma mas conhecendo a selecção como conheço deverá ser Danny o titular. O jogador mais adiantado sinceramente não tenho preferência, se Hugo Almeida é alto e possante já Liedson é o oposto, aqui não tenho preferência.

E você? Deixe a sua equipa.

Sem comentários: