segunda-feira, 24 de maio de 2010
3ºs do Ranking?
Pergunta simples. Como? Sim, como podemos ser 3ºs do Ranking da Fifa a jogar assim. Se somos uma equipa aí do fim do top 50, aí já concordo. Agora 3ºs nunca. O que se viu hoje contra Cabo Verde foi uma amostra de displiscência, de imaturidade. Será por nao ganhar um ordenado que Ronaldo nao joga bem? Oh Madaíl oferece-lhe lá um ordenado fantástico se queres pelo menos ganhar á Coreia. Enfim. Gostava também de dar um palavra sobre Fábio Coentrão. Muito bem, muito mesmo. No meio do naufrágio foi um capitão á maneira. Pedro Mendes com passes interessantes e Nani com um ou outro fogacho foram os marujos que se salvaram. Pergunto-me: O que andaram estes dias os jogadores na Covilhã a fazer? Hum, já sei: andaram a tentar saber se afinal Mourinho vai para o Real, se Jesualdo sai ou nao, quem serão os 3 novos plantéis que Costinha está a formar no Sporting e ainda o melhor, Mantorras talvez vá deixar o futebol porque vai-se dedicar mais á familia.Irónico eu sei Por amor de Deus, rapazes crescam.Honrem o nosso país e nao nos envergonhem. Joguem assim contra Costa do Marfim e Brasil e arriscam-se a sofrer até um golo do Luisão. Desculpem, hoje estou virado para a ironia. Fiquei chocado com o que vi. È melhor ficar por aqui ou senao ainda começo a disparatar. Um apelo: joguem á bola!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Caro Filipe, eu alertei no meu blog para as péssimas escolhas de Queiroz.
Da mesma forma que o Coentrão está a jogar, tínhamos o Rúben Amorim e o Carlos Martins, havia ainda outros, como o Nuno Assis, até o Moutinho, etc. Não tinha e continuo a não ter quaisquer esperanças nesta selecção.
Abraço.
Caro Filipe, o melhor elogio que te posso dar é simplesmente este....
assino por baixo desse teu texto em que dissecaste o jogo em que Portugal empatou a zeros por falta de comparência...
Para refletir sr. Queiroz...e por favor deixe de proferir esses discursos de que....amanhã será melhor, que nós vivemos no presente caso não te tenha apercebido.
AMigo Mattos,
obrigado antes de mais, quanto ao texto apenas simplifiquei aquilo que todos vimos
Obrigado
Enviar um comentário